quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Box braids, tranças, dreads- Inspirações

Oi gente, tudo bom????
Uma das grandes tendências para 2016, sem dúvida, são as minhas amadas Box Braids, nada mais do que as tranças que eu uso! E não só elas, mas também os dreads, tranças enraizadas, embutidas...
São ótimas opções para quem esta em transição, e também, para que apenas que dar uma fugidinha do seu "comum".
Inspirações na internet, é o que não falta!!!

Essa é a minha conta no We Heart It (Sim, eu tenho esse app tão antigo kkkkkk)
Nele, eu tenho várias coleções, desde Box Braids, Negritude, Moda, Acessórios... Também tem algumas fotos que eu não posto em nenhuma rede social!! *Minha conta*


Essa é a Isabella, do Instagram Dite o Afro. Ela tem um estilo maravilhoso, e bem "A cara dela", quero dizer, será que ficaria melhor em outra pessoa? Acho que não! Reparem no cabelo dela sem os dreads... Eu não tenho palavras.


A Nátaly Neri, ele é trançadeira, e apostou nos dreads... Ótima escolha né? Alem de tudo, tem um canal incrível que fala sobre os brechós que ela vai, como fazer os dreads, tranças... Seu Instagram é _natalyn 


A inspiração de muitas!! Magá Moura. Com todo seu estilo, personalidade, e se me permite dizer, com sua ousadia. Suas tranças, e cabelos diferentes, fazem um sucesso inacreditável! Ela lança moda em um piscar de olhos. Uma ótima dica de blog, e instagram para seguir, se você ainda não conhece. Magavilhas. Quero ser ela quando crescer. kkk


A maravilhosa, rainha de tudo, Kiera Please. Uma gringa, que com seu estilo, e poder de ficar linda em tudo que veste, e que faz em seu cabelo, conquistou meus olhares kkkkk
Ousada? será que é essa a palavra que te define? Acho que não! Talvez seria, Confiante. Kiera


Essa ai sou eu. Sem muitas lições para dar, ou talvez nem tão inspirativa.
Mas o importante, e o que é sempre bom lembrar... Seja confiante, arrisque, fuja dos padrões, e seja você! 


------------
Espero que tenha conseguido te inspirar com alguma dessas divas.
Essa é a minha aposta para tendência de 2016, qual é a sua?
Deixe qualquer dúvida ai em baixo!
-------------
Por hoje é isso, e até mais <333













Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Larissa Gabriella - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo