quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Músicas do momento

Oi gente, tudo bom??
Aposto que assim como eu, vocês adoram ouvir músicas, né? Não somente nas horas vagas... Posso confirmar a vocês que sou a típica pessoa movida a música!! E dentre as minhas preferencias, estão tanto músicas antigas, como as mais atuais.
E para vocês ficarem dentro de tudo que eu estou gostando, resolvi fazer um top 5.

1°Lugar- Não poderia mencionar o primeiro lugar sem falar da nossa Rainha Beyoncé, que nos surpreendeu com o lançamento direto de uma nova música, e um novo clipe <33 E eu ainda não estou sabendo lhe dar com essa Turnê nova!!!
Música: FORMATION

2°Lugar- Vamos de uma antiga? Lembram dessa? 
Destiny's child
Música: Girl 


3° Lugar- Outra que não para de lacrar nunca é a Rihanna, lançando recentemente seu novo álbum ANTI.
Música: Work

 

4°Lugar- Coloquei duas dela, porque não resistir!!

Música: Pose

             V.                          

5°Lugar- O Justin Bieber com o Purpose arrasou! E dentre todas as músicas, desde Sorry, até  Where Are Ü Now, uma que eu não consigo parar de ouvir no momento é
Música: Love Yourself

                                             
------------
Essas são apenas algumas músicas. E eu fiz esse post pra saber se vocês gostam desse estilo. Gostam? Gostariam de um post com minhas músicas favoritas do mês? Deixem ai nos comentários!
------------
Até o próximo <333




2 comentários:

© Larissa Gabriella - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo