quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Penteados de sucesso para o verão

Oi gente, tudo bom?? Nesse verão é quase impossível ficar com o cabelo solto, né?
Eu percebi que as meninas estão "abusando" nas escolhas dos penteados, ou seja, pensando mais nisso.
Os penteados não variam muito, mas o que faz a diferença são as maneiras que eles são executados e finalizados!

 A primeira opção e a única mais "complicada", são os turbantes. Dentre várias amarrações possíveis, eu considero esse, um dos mais versáteis! E pode ser feito até nas crianças (fofo demais!), mas sem apertar muito a amarração.


As tranças bombaram muito!! em especial as iguais a essa segunda opção. E eu acho super despojado e estiloso. 


Que tal apostar em um rabo mas soltinho? nada muito arrumado... Essa também é uma ótima opção para quem esta atrasada, mas não quer sair toda desarrumada. Afinal, esse é um penteado bagunçado, mas na verdade, você pode ter perdido um grande tempo fazendo.. ou não kkkkk.

Um cabo arrumadinho também fica lindo!



Por ultimo o tradicional coque. Eu adoro mesmoooo!!!! Meu preferido... Talvez seja por causa das tranças, e eu considero o penteado mais fácil, no meu caso.


----------------------
Gostaram?? Sabe aquela segunda trança do início? eu queria fazer um vídeos ensinando... O que vocês acham??? Deixem ai nos comentários <333
-----------------------
Até o próximo, tchau ! <1




2 comentários:

  1. Quanto penteado lindo! O meu preferido foi o da menina de trança. Muito lindo.
    http://www.tudo-em-dobro.com/2016/02/batom-liquido-matte-mascavo.html

    ResponderExcluir

© Larissa Gabriella - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo