quinta-feira, 10 de março de 2016

Óculos- Coleção dos sonhos

Oi gente, tudo bom???
Eu tenho sim uma coleção dos sonhos! E vou explicar para vocês o meu gosto, e minhas preferências no quesito óculos.


Eu amo do fundo do meu coração óculos redondo, até quero pedir desculpa desde já, porque variação de óculos não vamos conseguir muitas.
Óculos redondo te deixa com um estilo sem explicação! E também esconde aquelas olheiras indesejadas se você não esta afim de passar a maquiagem. <3




Redondo já é bom, e estilo gatinho então... Me apaixono na hora!
Já tive um, mas conseguiram quebrar, e tirar minha felicidade. 




Preciso falar mais alguma coisa depois desses modelos maravilhosos???
Ai gente... To sem rumo depois desses óculos.
-----------
Gostaram??? quais modelos você prefere? eu citei ele neste post??
Me falem tudo ai nos comentários <3
-------------
Bjs, e até mais <333



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Larissa Gabriella - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo