Aceitação não seria apenas mudarmos, e passarmos pelo período de transição, para um dia usarmos ele crespo. Deixar de passar chapinha no cabelo, não usar maquiagem, não fazer regime e nem ir para academia, ser tímida com medo do que as pessoas vão pensar sobre você, não ir ao shopping e se permitir comprar a roupa de marca que você tanto quer, e não tentar, pelo menos uma vez na vida, fazer o que você quer e sem medo de ser feliz!
Você pode sim passar chapinha no cabelo e se sentir segura sobre você. Você pode sim passar maquiagem apenas para se sentir bonita, e momento algum deixar de ser você. Você pode sim ir para academia para conseguir o corpo, que para você, é o perfeito. Você pode sim ir no shopping, e se permitir comprar a roupa que você já namora a muito tempo. Você pode sim, apenas ser você.
"Ser bonito significa ser você mesmo.
Você não precisar ser aceito pelos outros.
Você só precisa ser aceito por você." Desconhecido
Ditaduras foram criadas para absorver outras ditaduras, e talvez não era esse o nosso objetivo. O cabelo cacheado não é moda, e aceitação de quem você é de verdade! Mas também não quer dizer que quem tem o cabelo liso não se aceite... Mas apenas se sente bem, se sente como se aquele fosse o seu verdadeiro eu .
Ficamos com medo de sermos nós mesmos, devido aos critérios impostos pela sociedade, e que quem não os segue, é muitas vezes descriminados, e também sofre algumas consequências como por exemplo, a exclusão de algumas turmas...
Temos que aceitar o próximo do jeito dele, cacheado ou liso, magro ou gordo, ateu ou cristão, preto ou branco, baixo ou alto. Apenas Aceite!
E esse texto foi uma maneira que arrumei para consegui me expressar com vocês e dizer tudo o que penso sobre essa nossa sociedade que ama impor regras sobre os outros.
No final do vídeo a Ray ainda cantava uma música linda!
*Colbie Caillat- Try
Essa música diz exatamente tudo o que eu queria passar para vocês.
Me diga nos cometários suas opiniões sobre isso, que eu quero muito saber!!
Por hoje é isso pessoal, beijos até mais <333
Nenhum comentário:
Postar um comentário